DEPARTAMENTO DE ÁGUA E ESGOTO DE BAURU
SERVIÇO DE RECEITA
Alteração Cadastral
  Informamos que diante do aumento da demanda de atendimento presencial e via e-mail, bem como o fim das restrições do Covid-19, PODERÁ SER REALIZADO O AGENDAMENTO PRÉVIO para atendimento de forma presencial, devendo para tanto acessar: www.poupatempo.sp.gov.br e clicar no botão MEU ACESSO. Caso não tenha cadastro (login e senha), deverá ser criado para acessar os serviços municipais.

  Lembramos que o APLICATIVO do Poupatempo NÃO faz agendamento para os serviços municipais!

  O prazo para alterações de titularidade, impugnação de contas (por vazamento interno ou por valor alto), recursos ou demais solicitações é de 30 (trinta) dias, conforme Artigo 12 da Resolução nº 13/2017, contados do recebimento da conta, assim, DEVERÁ SER REALIZADO O AGENDAMENTO PREVIAMENTE PARA QUE NÃO SE PERCA O PRAZO.

  O envio da solicitação não realiza o bloqueio e impugnação de forma automática de eventuais contas anteriormente emitidas, se for o caso, bem como não realiza a suspensão do corte. Isto é, somente ocorrerá a suspensão do corte após quitação dos débitos já notificados e respectiva baixa de pagamento em sistema ou a criação do número de processo administrativo, se atendida todas as exigências, inclusive com o envio da documentação correta conforme a Resolução que determina o procedimento.

  Assim, caso a ligação possua débitos anteriores e em caso de agendamento, orientamos a consultar as orientações ao consumidor no link anterior (www.daebauru.sp.gov.br/servicos.php?item=SO1), certificando-se de toda a documentação necessária para o atendimento.

  Ao prosseguir a solicitação através deste canal, você concorda com os termos acima.

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Caso você seja PROCURADOR do solicitante, acesse ou crie a conta em seu CPF

CPF/CNPJ